O Real Madrid vai assinar um contrato multimilionário com a Adidas, passando dos atuais 40 milhões de euros para os 140 milhões por temporada, segundo avança, esta sexta-feira, o jornal espanhol ‘Marca’.

A Adidas aceitou a proposta do presidente Florentino Pérez, que não estava satisfeito com o atual contrato, e, por outro lado, a marca desportiva alemã considera bastante benéfico ver Cristiano Ronaldo, um dos rostos principais da rival Nike a título individual, com o equipamento da Adidas no Real Madrid.

Com este novo contrato, o Real Madrid ultrapassa o Manchester United, com 95 milhões de euros pelo patrocínio no equipamento do clube, assim como o Chelsea (45 milhões/época), Arsenal (40), Bayern Munique (37), Juventus (32), Liverpool (30), Paris Saint-Germain (28), Manchester City (27) ou Milan (26).

De acordo com a ESPN, quem não está nada satisfeito com este contrato entre a Adidas e o Real Madrid é o Barcelona, que atualmente aufere 30 milhões de euros por época ao ser equipado pela Nike, mas o vice-presidente para a área económica do clube catalão, Xavier Faus, já referiu que irá renegociar esse vínculo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.