Ao contrário do que havia anunciado, João Félix ainda poderá voltar a jogar pelo Atlético Madrid esta temporada. Diego Simeone revelou que espera contar com o português para o jogo frente ao Sevilha, no próximo domingo.

"Acabei de me cruzar com ele. Perguntei-lhe como está e vejo-o com muita vontade. Oxalá seja possível contar com ele para o jogo com o Sevilha", disse o treinador dos 'colchoneros', na antevisão à partida desta quarta-feira ante o Elche.

João Félix confirma que não joga mais esta época: "Trabalhar duro na minha recuperação para voltar mais forte"
João Félix confirma que não joga mais esta época: "Trabalhar duro na minha recuperação para voltar mais forte"
Ver artigo

Félix, recorde-se, sofreu uma lesão no músculo isquiotibial da coxa esquerda no jogo contra o Espanhol, a 17 de abril. O ex-Benfica chegou mesmo a afirmar que não voltaria a estar em campo na presente época, prometendo regressar mais forte em 2022/23.

"Infelizmente, as notícias não são as que eu esperava e é com profunda tristeza que me vejo impossibilitado de ajudar a minha equipa no que falta jogar nesta temporada. Agora só posso apoiar o Atleti de fora e trabalhar duro na minha recuperação para voltar mais forte", revelou o internacional português.

João Félix contabiliza 10 golos e cinco assistências em 35 jogos pelo Atlético no conjunto de todas as competições. Curiosamente, na temporada passada também somou o mesmo número de golos e assistências pelos 'colchoneros', mas em 40 jogos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.