O jogo do Real Madrid com o Bétis de Sevilha marca um dos regressos mais esperados ao clube madrileno: Cristiano Ronaldo. O avançado português regressa às opções de Zidane e poderá ajudar a que se conquiste um novo recorde.

Segundo avança o jornal Marca, o clube 'madrileno' poderá bater o recorde do Santos de Pelé, ultrapassando a marca de 73 jogos consecutivos a marcar golos. Por enquanto, o resultado do Anoeta coloca a marca empatada mas o técnico francês conta com Ronaldo e também com o regresso de Marcelo E Toni Kroos.

Passaram-se 38 dias desde que Cristiano Ronaldo foi castigado, falhando a segunda mão da Supertaça de Espanha e quatro jornadas da Liga Espanhola (contra Deportivo, Valência, Levante e Real Sociedad). Um período temporal em que a equipa empatou por duas vezes, frente ao Valência e ao Levante.

Um tempo em que permitiu também perceber que o Real Madrid não tem um avançado de caras no plantel, sendo que Borja Mayoral só frente à equipa basca mostrou algumas das suas qualidades. Assim, Ronaldo regressa para fazer face à falta de golos do campeão espanhol e para garantir melhores resultados.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.