Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, admitiu que o João Félix ainda não mostrou o que vale, tendo em conta o valor pelo qual os colchoneros investiram na sua contratação.

Recorde-se que o jogador luso vive um momento complicado com a camisola do Atleti, longe da titularidade e sem conseguir ser influente nos jogos.

"O João é um jogador magnífico mas é verdade que ainda não mostro o que vale. Mas, com o tempo, estou certo de que o irá demonstrar", disse, citado pelo Mundo Desportivo.

Ainda assim, o dirigente está tranquilo em relação a uma presumível saída do internacional português. "Não tememos nada. É um magnífico jogador, ele tem um contrato muito longo e estamos encantados com ele", atirou.

Sobre a dificuldade de adaptação do jogador luso, Cerezo teve o seguinte comentário: "Há jogadores que se adaptam logo, outro que demoram mais. Infelizmente não está muito adaptado, no entanto, acredito que vai conseguir triunfar aqui, por essa qualidade e categoria que tem como futebolista."

Esta temporada, o jogador de 22 anos soma 11 partidas pelos colchoneros e três assistências.