Patrice Evra, antigo colega de Cristiano Ronaldo no Manchester United e que representou a Juventus de 2014 a 2017, não quis deixar de dar a sua opinião sobre a iminente transferência do português para o clube de Turim.

"Ainda não falei com ele, mas se quiser jogar até 2050 que vá para a Juventus", disse o francês numa sessão de perguntas e respostas com os seus seguidores no Facebook.

"Vou estar sempre agradecido à Juve, foi à conta desse clube que continuei a correr e a ganhar depois dos meus anos no Manchester United. Vão estar sempre no meu coração. Por isso, Cristiano, faz a escolha certa. Os adeptos italianos vão adorar-te. Mas fica a saber que também vais ter que fazer sacrifícios. Quando fores para a Juventus vais ter que trabalhar muito, porque lá não há férias", acrescentou Evra.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo está a caminho da Juventus numa operação milionária que, de acordo com a imprensa italiana, ficará fechada nesta terça-feira. O jogador português é esperado em Turim nesse dia para assinar pela Juventus.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.