O futuro de Erling Haaland pode passar pelo Barcelona. Segundo informa o diário desportivo espanhol 'Sport', Mino Raiola, representante do jovem prodígio norueguês, e o pai do futebolista vão estar esta quinta-feira na capital catalã, onde já aterraram, para se reunirem com Joan Laporta.

O avançado do Borussia Dortmund é um dos jogadores que o recém-eleito presidente do Barça deseja para reforçar o conjunto catalão na próxima época, tendo também a aprovação técnica de Ronald Koeman, de acordo com a imprensa espanhola.

O acordo, porém, acrescenta-se em Espanha, não será fácil, face às dificuldades económicas do clube e ao valor da transferência, avaliada em 150 milhões de euros. Ainda assim, Laporta estará otimista e determinando, acreditando que os números de Haaland acabarão por compensar o investimento.

Esta temporada, por exemplo, o atacante de anos leva mais golos marcados do que jogos disputados pelo Dortmud: 33 remates certeiros em 31 partidas, aos quais soma ainda oito assistências para golo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.