Iker Casillas saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, muito criticado nos últimos jogos do Real Madrid. O extremo português voltou aos golos esta semana e, depois de ter marcado ao Schalke04 na Champions, este domingo fez o "gosto ao pé" na vitória forasteira sobre o Elche.

"O problema de Cristiano é que nos habituou mal. Nós nunca deixámos de ver o seu rendimento, pois não se trata apenas de marcar golos", disse Casillas, no final do encontro, quando questionado sobre a seca de golos de CR7. O português esteve um mês sem marcar.

A vitória sobre o Elche permitiu ao Real Madrid reforçar a liderança, agora com quatro pontos de vantagem sobre o Barcelona que no sábado perdeu em casa frente ao Málaga por 1-0. Casillas recordou as críticas recebidas pela equipa após a goleada sofrida ante o Atlético Madrid para lembrar que no futebol tudo pode mudar de uma semana para outra.

"Em duas semanas tudo pode mudar no futebol. Sabemos que estamos no Real Madrid e que, por vezes, as críticas são muito duras, mas o importante é não ir abaixo e estar onde queríamos", atirou.

O Real Madrid venceu o Elche por 2-0, em jogo da 24.ª jornada da Liga Espanhola. Os merengues têm agora 60 pontos, mais quatro que o Barcelona e mais sete que o Atlético Madrid. O Valência de Nuno tem 50.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.