Predrag Mijatovic, antigo jogador e ex-diretor geral para o futebol do Real Madrid, defende que é impossível substituir Cristiano Ronaldo, e mostrou-se algo preocupado com as fragilidades do plantel merengue.

"Esperava um pouco mais de renovação no plantel este verão. Se o plantel ficar como está será possível competir, mas não podemos ser muito otimistas e pensar que somos os melhores e que vamos ganhar muitos títulos. Competiremos, mas há equipas que estão melhor", afirmou o sérvio, em declarações à Cadena Ser.

Questionado sobre se Eden Hazard, o reforço mais sonante confirmado pelo Real Madrid, irá conseguir substituir Cristiano Ronaldo, Mijatovic salienta que o o belga vai fazer esquecer o português.

"Não há outro Cristiano Ronaldo, isso não existe, por isso há que contar com os jogadores que estão", defende o sérvio, sublinhando que Hazard é "o único jogador que pode marcar a diferença esta época".

"Surpreende-me um pouco que Bale tenha passado a indiscutível. Esteve muito bem nos dois jogos. Há que contar com ele e motivá-lo, vamos ver o que acontece", acrescentou o antigo internacional jugoslavo.

Sobre a eventual chegada de Neymar ao emblema da capital espanhola, o sérvio não tem dúvidas: "Traria coisas interessantes, gostaria de vê-lo no Real Madrid."