Cristiano Ronaldo pode terminar a época de estreia no Real Madrid sem ganhar um único título e essa visão é aterradora para o jogador português. "Sinto-me bem com o que fiz a nível individual, mas não colectivamente, pois fomos eliminados da Liga dos Campeões e da Taça do Rei. Não ganhar nada é como um ano perdido para mim, mas penso que podemos ainda vencer a Liga", afirmou Ronaldo, recordando a desvantagem de um ponto para o Barcelona.

"Estou convencido de que eu e o Real Madrid temos a mesma personalidade. Depois de perder um jogo chego a casa e nem falo com a minha mãe ou os meus familiares. Eles já me conhecem e sabem a minha reacção às derrotas e até já cheguei a chorar depois de perder um jogo", revelou o avançado merengue, autor de 20 golos na Liga espanhola até ao momento.

Ronaldo poderá ter um novo treinador na próxima época, face aos rumores de saída de Manuel Pellegrini, e não se esquiva a essa possibilidade, sobretudo quando o nome mais falado para a sucessão é José Mourinho: "Conheço Mourinho muito bem, é um treinador fantástico, mas o meu treinador é Manuel Pellegrini e estou muito contente com ele, apesar de ninguém saber como vai ser o futuro."

Confrontado com o duelo que trava Lionel Messi para recuperar o estatuto de melhor jogador do Mundo, Ronaldo elogia o rival e a sua equipa, o Barcelona. "Eles têm a melhor equipa da actualidade e Messi joga extraordinariamente, contando também com jogadores fantásticos à sua volta que o ajudam muito".