Alex Telles, lateral do FC Porto, antecipou o encontro com o Galatasaray.

Gestão

"O espírito e a vontade é sempre, o de procurar o melhor resultado, que é a vitória, independentemente do facto de nos encontrarmos no primeiro lugar do grupo. O facto de estar a jogar a Liga dos Campeões, num grande palco, já é motivação para qualquer atleta. O grupo está muito focado em vencer"

Ambiente no regresso à Turquia

"Não posso negar que será uma noite especial, por reencontrar o clube onde cresci bastante. Amanhã encontraremos muitas dificuldades num ambiente diferente. Mas acho que se estivermos bem e fizemos o nosso trabalho certamente traremos o jogo para o nosso lado".

Situação de FC Porto e Galatasaray

"Estes jogos são mais difíceis pelo fator de concentração, por se se saber que o FC Porto já está em primeiro. É aí que está o maior desafio, que é continuar com o mesmo espírito. Cada jogo tem a sua história, mas o principal é não mudar nada e entrarmos muito motivados".

Regresso a Istambul

"Quando saímos de um clube, esperamos deixar uma boa história. Aqui no Galatasaray, tive uma história muito curta, de dois anos, mas boa, com alguns títulos. Isso já é satisfatório. Vai ser especial, mas só vou pensar nisso após o jogo. Até lá, estou focado no jogo".

À procura da melhor forma

"Tenho essa consciência. Sei que, depois da época passada, em que tudo correu bem, todos vão esperar o meu máximo nível em todos os jogos. Sei do meu potencial, do quanto estou a render e onde posso chegar. O treinador dá-me muita confiança, conversa muito comigo e trabalho diariamente para dar o melhor em cada jogo. sou muito exigente comigo mesmo e darei o meu melhor para estar ao máximo nível em cada treino e jogo".

Grupo fechado para o FC Porto

"Significa que o trabalho está a ser muito bem feito. Sabemos que o nível de concentração numa Liga dos Campeões é muito melhor. A malta está de parabéns por dar o seu melhor contra equipas de diferentes dinâmicas. É uma satisfação muito grande estar em primeiro.