Declarações de Artur Jorge, treinador do SC Braga, à Eleven Sports, após o empate com o Union Berlin (1-1), no Estádio Municipal de Braga, da quinta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

Empate a jogar com menos um: "Tivemos essa contrariedade [a expulsão] que nos obrigou a fazer um esforço suplementar, a jogar cerca de uma hora com menos um jogador, mas saio de coração cheio pelo que os meus jogadores aqui fizeram hoje, dignificaram o nome do SC Braga numa competição como a Liga dos Campeões. Tínhamos vencido o jogo se não fosse a expulsão. O Union Berlin aproveitou [isso para] depois para fazer o golo. Com menos um jogador, causámos desconforto ao adversário. Fica a ideia que poderíamos ter conquistado aqui os três pontos. Foi uma grande entrega, uma grande exibição. Os jogadores foram tremendos. Esta é uma equipa que deixa qualquer treinador orgulhoso."

Apuramento para os 'oitavos': "Acredito que é possível porque vamos para a última jornada com tudo em aberto. Vamos esperar, apesar de ser um jogo difícil, na casa deles e pela desvantagem de dois golos, mas há um sentimento de satisfação pelo que temos feito nesta Liga dos Campeões. Se queria mais? Sim. Mas nesta altura ainda estamos com tudo em aberto e vamos lutar até ao fim por esse apuramento."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.