Fábio Coentrão aproveitou a conferência de imprensa de antevisão do embate com os romenos do Steaua de Bucareste, para esclarecer as noticias que circularam pela imprensa, pouco antes de assinar pelo Sporting, referindo que o jogador tinha chumbado nos exames médicos.

"Há aí um senhor que não tem interesse nenhum e por isso nem vou falar no nome dele, que não merece, que anda a dizer que eu chumbei nos testes médicos… Isso não é bonito. Está a pôr em causa o meu bom nome e o do Sporting. É falso. Não pode dizer isso", afirmou Coentrão.

“É uma mentira muito grande. É verdade que fui operado, mas felizmente estou recuperado. Quanto à forma, pouco a pouco estou a melhorar e a chegar onde quero“.

Quanto ao embate da Chmapions, os Leões chegam à Roménia depois de um nulo em Alvalade: “A equipa está bem, felizmente vimos de um bom momento, de um momento espetacular, com três vitórias na Liga, 8 golos marcados, zero sofridos. Só temos de estar confiantes. Sabemos que vamos encontrar uma equipa que é complicada, mas também sabemos da nossa qualidade e estou confiante que amanhã vamos fazer um bom jogo e vamos alcançar o nosso objetivo que é passar esta eliminatória”, disse o português.

Fábio Coentrão recordou ainda que uma derrota e consequente eliminação da Liga dos Campeões pode ser devastador para os jogadores, adeptos e estrutura leonina.

“Quem se anda no futebol, sabe-se que tudo é possível. Todas as competições são complicadas, as equipas estão mais fortes, mas o nosso objetivo é ganhar amanhã, mas sabemos que também é possível que o Steaua passe. Se isso acontecer, resta-nos seguir a nossa vida nas outras competições”.

O Sporting defronta o Steaua de Bucareste na Roménia esta quarta-feira,em jogo a contar para a segunda-mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.