Gonçalo Ramos foi o jogador escolhido para dar a cara pela equipa para a partida frente ao Inter, a contar para a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

O dianteiro foi questionado sobre o futuro e respondeu da seguinte forma: "A minha vontade é estar no Benfica, continuar no Benfica. Em relação há renovação não há muito a dizer. Amanhã há um jogo importante e a cabeça está unicamente no jogo", disse.

Jogo para a equipa fazer história? "Qualquer jogo nesta fase da época e desta competição ia ser especial. Temos uma oportunidade de fazer um grande jogo contra uma boa equipa e vamos dar o nosso melhor".

Depois da derrota no clássico como está a equipa: "O espírito da equipa está como sempre esteve. Quando ganhamos não ficamos a festejar uma semana e quando perdemos não nos ficamos a lamentar. Temos jogos de três em três dias e não há tempo para desperdiçar novas oportunidades".

Está em risco de ver o amarelo e ficar de fora, isso condiciona-o? "Não, até porque eu já estou em risco há alguns jogos, se não me engano. Se eles são mais agressivos, se calhar eles é que vão levar os cartões amarelos e não eu", concluiu.