Pep Guardiola acredita que a sua equipa está preparada para ganhar a Liga dos Campeões. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo entre o Manchester City e o Basileia da primeira mão dos oitavos de final da Liga Milionária, o técnico espanhol afirmou que as suas palavras não significam que seja uma questão de tempo até acontecer.

" Ganhar a Liga dos Campeões? Estamos prontos. Os jogadores sentem-se bem e estamos a competir a um grande nível. Se continuarmos assim não vejo porque não, mas isso não quer dizer que seja uma questão de tempo. Há grande equipas que nunca conseguiram levantar o troféu".

Sobre o adversário, Guardiola recordou os resultados do Basileia frente ao Manchester United e frente ao Benfica durante a fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Vamos enfrentar uma equipa muito organizada nos aspetos defensivos e fortes no contra-ataque. Eles já venceram o Manchester United bem como o Benfica na fase de grupos. Apesar disso, tenho confiança que os meus jogadores vão estar em boa forma aqui".

Manchester City e Basileia entram em campo esta terça-feira na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. A equipa suíça conseguiu o apuramento no grupo onde estava o Benfica.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.