O Paris Saint-Germain venceu esta quarta-feira o Real Madrid, por 3-0, no Parque dos Príncipes, em encontro a contar para a primeira jornada do grupo A da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Após o encontro, James Rodríguez elogiou os franceses, mas disse que os merengues não podem voltar a fazer um jogo assim.

"Foi um dia mau, mas também não é preciso fazer um drama. Ainda há muita Champions pela frente. A Liga dos Campeões começou agora e ainda falta muito. Dentro de quatro dias temos um jogo duro [frente ao Sevilha, domingo, para a liga espanhola]. Podemos ser líderes, se vencermos. Há que pensar nisso. No Real Madrid, percas ou ganhes, tens de pensar sempre no próximo jogo", afirmou o colombiano.

"O PSG fez um excelente jogo. Tem jogadores muito bons. Ganharam-nos na intensidade. Tivemos um dia mau, mas é preciso dizer aos adeptos para estarem tranquilos. Há sempre dias maus, e foi o que aconteceu hoje. Se fizermos outro jogo assim, somos tontos", prosseguiu.

O internacional colombiano esclareceu ainda que não tem nenhum problema com o treinador Zinedine Zidane: "Sempre tivemos um bom relacionamento e agora mais do que nunca."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.