"A Liga dos Campeões é onde estão os melhores. O Hapoel não tem grande nome no futebol europeu, mas analisei-a e era uma das equipas que não queria no sorteio." Foi desta forma que Jorge Jesus lançou o jogo de amanhã do Benfica com o Hapoel, referente à primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, no estádio da Luz.

O treinador dos encarnados salientou a confiança "num grande jogo" da sua equipa e explicou que os desaires´no campeonato não terão reflexos na Champions: "No campeonato está tudo em aberto. A Liga dos Campeões é uma prova diferente. O Benfica está lá por direito, porque foi campeão, e os jogadores estão mais concentrados. Queremos passar a fase de grupos e temos de vencer."

"O nosso começo desta época não teve nada a ver com o início da época passada. O jogo de amanhã tem factores emocionais que podem recuperar isso e acreditamos que o adversário não conhece tão bem o Benfica como as equipas da Liga", vincou.

Jorge Jesus disse ainda ter esperança em novo sucesso esta época. "Espero para o ano estar cá outra vez. Os jogadores estão supermotivados para serem perfeitos amanhã."

O Benfica recebe os israelitas do Hapoel de Telavive esta terça-feira, às 19h45, no estádio da Luz.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.