Prestes a disputar a final da Liga dos Campeões frente ao Bayern, Neymar mostrou-se, em entrevista concedida ao 'The Daily Star' muito feliz por estar no Paris Saint-Germain.

"É aqui que eu quero estar. Os donos têm um grande projeto em mãos e parte desse projeto é ser considerado o melhor da Europa. Nunca estivemos tão perto como agora, mas devemos manter o foco", sublinhou o avançado brasileiro.

Sobre a final, Neymar garante que os parisienses vão estar à altura do adversário. "O Bayern vai ser um grande desafio e nós vamos estar prontos. Eles têm jogadores muito bons, mas nós também estamos num nível superior e eu sinto que estou no meu melhor desde que cheguei a Paris", referiu.

Uma eventual vitória na Liga dos Campeões poderá ajudar à conquista da Bola de Ouro, mas Neymar fez questão de, na mesma entrevista, deixar elogios a Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. "Messi e Ronaldo têm dominado [o prémio], pois nos últimos dez anos não têm sido deste planeta. Seria uma honra para mim poder ganhá-lo", terminou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.