O Benfica venceu esta noite na Roménia, por 1-0, naquela que foi a primeira vitória fora do técnico Jorge Jesus na Liga milionária, e o mesmo assume que o Benfica dominou todo o encontro.

«O Benfica não teve dificuldades. Aquilo que vi foi um Benfica muito forte, com posse de bola, domínio de jogo. Na primeira parte podíamos ter saído a vencer por mais, o Galati não teve oportunidades. Na segunda parte, já não fomos tão eficazes. O Galati só por uma vez gerou confusão, perto do minuto 90. Se tivesse acontecido o golo seria injusto. Saimos com os três pontos, que era o objetivo», frisou o técnico no flash interview à Sport TV.

Jesus elogiou ainda Bruno César, que «fez um excelente jogo», mostrando que todos os jogadores «têm oportunidade de se mostrar».

Quanto ao outro jogo do grupo, o empate 3-3 entre o Manchester United e o Basileia, o técnico lembrou que sempre disse que «ia ser uma luta a quatro».

«Preferia que o Manchester tivesse ganho. Sempre disse que ia ser uma luta a quatro. Agora com a derrota do Galati, será a três. Neste momento, o Basileia é a equipa mais bem colocada, porque empatou num jogo de alto risco», sublinhou.

Na próxima jornada, a 18 de outubro, o Benfica vai à Suíça.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.