Jorge Jesus projetou esta terça-feira em Moscovo o duelo da segunda mão do 'play-off' de acesso à Liga dos Campeões, diante do CSKA, marcado para quarta-feira. O Sporting leva uma vantagem de 2-1 para a Rússia e, por essa razão, Jesus lembra que os 'leões' têm de manter a concentração a nível defensivo.

"Se é determinante marcar? Determinante é não sofrer golos. Se não sofrermos golos passamos a eliminatória. Agora...é verdade que nós temos uma ideia de jogo e não importa muito onde jogamos, neste caso não importa muito o resultado de Lisboa. Vamos à procura da nossa identidade, da nossa ideia de jogo. Isso tem consequências negativas também, porque expomo-nos ao contra-golpe do adversario. Entre o limite do risco defensivo ou ofensivo olhamos sempre para o limite do risco ofensivo", referiu Jesus em conferência de imprensa.

"Ameaças do CSKA? Nóss estamos preocupados com o Doumbia, com o Musa ou com o Tosic quando estivermos a defender. Quando estivermos a atacar o problema é do CSKA. A equipa do Sporting também tem muita criatividade ofensiva", referiu ainda.

CSKA e Sporting defrontam-se na quarta-feira, pelas 19h45 (hora de Lisboa). O Sporting leva para Moscovo uma vantagem de 2-1 conseguida em Alvalade.