O Real Madrid somou o segundo triunfo consecutivo nesta edição da Liga dos Campeões, ao bater o Inter Milão por 2-0 em jogo a contar para a quarta jornada do Grupo B.

Uma entrada muito forte dos 'merengues' foi coroada com um golo logo aos sete minutos, na conversão de uma grande penalidade por Eden Hazard, a castigar falta de Barella sobre Nacho. O belga não tremeu no duelo com Handanovic e fez o seu primeiro golo na presente edição da Champions.

À passagem do minuto 33, Arturo Vidal foi expulso após contestar uma possível falta passível de penálti, numa altura em que o lance ainda estava a ser analisado pelo VAR. O jogador chileno começou por ver o amarelo, mas exaltou-se ainda mais com o árbitro da partida e acabou por deixar o Inter reduzido a dez.

A equipa 'merengue' chegou ao 2-0 na segunda parte, com Rodrygo (59'), que tinha acabado de entrar em campo, a corresponder de primeira ao cruzamento de Lucas Vázquez na direita.

Com este resultado, a equipa 'merengue' mantém-se no segundo lugar, com três pontos de vantagem sobre o Shakthar Donetsk e a um ponto do líder Monchengladbach. Já o Inter Milão ocupa a última posição com dois pontos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.