A estreia nula do Sporting na Liga dos Campeões ganhou o principal destaque nas manchetes desportivas desta quarta-feira. O clube leonino não foi além de um empate a zero com o Steaua de Bucareste e a ‘pólvora seca’ que demonstraram deixou o apuramento ‘arriscado’ com uma viagem à Roménia no horizonte.

Fora do universo do play-off da Liga dos Campeões, Seferovic garantiu que não há estrelas no Benfica, mas sim uma equipa. As declarações do avançado suíço entraram de forma direta nas manchetes desportivas.

Mais a norte, os destaques vão para Corona que está disposto a tudo para agradar Sérgio Conceição e o interesse em Aboubakar que surge na forma de intenções turcas para levar o avançado camaronês.

A Bola

Capa jornal Desportivo
Capa jornal Desportivo créditos: Capa jornal Desportivo

Sem faro de Champions: leão foi superior, mas deixou decisão para a Roménia (Sporting 0-0 Steaua Bucareste); “Acredito que vamos marcar fora”, Jorge Jesus.

Benfica:

O primeiro dia de Mato Milos: “O Benfica é impressionante”; Seferovic é o homem do momento e falou sobre o arranque da temporada.

 FC Porto:

Fenerbahçe não desiste de Aboubakar.

Record

Capa jornal Desportivo
Capa jornal Desportivo créditos: Capa jornal Desportivo

Arriscado: leões vão a Bucareste sem vantagem no apuramento (Sporting 0-0 Steaua); “Não marcámos mas o resto foi muito bom”, Jesus; Zeegelaar perto do Sevilha por 3 milhões.

Benfica:

“Nesta equipa não há estrelas nem egoístas”, Seferovic revela; Jiménez quer sair para jogar; Milos hoje já treina.

FC Porto:

Corona dá tudo por Sérgio.

O Jogo

Capa jornal Desportivo
Capa jornal Desportivo créditos: Capa jornal Desportivo

Pólvora seca: leão sem ideias voltou a sentir dificuldades no ataque e não foi além do nulo (Sporting 0-0 Steaua); “Acredito que vamos marcar fora de casa”, Jesus; Sevilha paga 3 milhões de euros por Marvin e Standard oferece 2,5 milhões por Bryan Ruiz; Paulinho chega hoje a Lisboa para assinar.

 FC Porto:

“Com este espírito, o FC Porto é favorito”, Mikel fez a pré-época e acredita que este é o ano do dragão.

 Benfica:

Seferovic bate concorrência interna; Jonas, Jiménez e Mitroglou não marcaram nos primeiros três jogos oficiais

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.