Dois dias depois de ter apurado o FC Porto para os oitavos de final da Liga dos Campeões, Sérgio Conceição é o tema principal da imprensa desportiva portuguesa desta quinta-feira. Os jornais ABola e OJogo fazem contas aos milhões que o FC Porto já ganhou na Europa desde que Sérgio Conceição assumiu o comando técnico do clube.

Ao todo, diz ABola, Conceição já ajudou o FC Porto a ganhar 182 milhões de euros só nas provas da UEFA. O jornal OJogo diz que só em vitórias e empates, arrecadou 46 milhões de euros.

Já o Record tem como manchete principal o regresso de Darwin no Benfica. Mas o dinheiro ganho pelos 'dragões' com Conceição ao leme também é um dos destaques na capa do jornal.

A lesão de Nuno Mendes no Sporting e o Benfica-Lech Poznan desta noite são outros destaques dos jornais desportivos desta terça-feira.

ABola

Capa do jornal ABola, de 03 de dezembro de 2020
Capa do jornal ABola, de 03 de dezembro de 2020

O senhor 182 milhões: em três épocas e meia Conceição deu uma verdadeira fortuna ao FC Porto nas provas europeias; eis o que já entrou nos cofres do Dragão desde que é treinador; valor ganho este ano já superou as expectativas da SAD; dragões e Man. City continuam picados.

Benfica – Lech Poznan às 20h: Darwin e Weigl de volta para jogo decisivo; “Se Otamendi estiver bom, é ele e mais dez”, Jorge Jesus.

Sporting: Nuno Mendes em dúvida para Famalicão; lateral ressentiu-se da lesão sofrida nos sub-21.

Record

Capa do jornal Record, de 03 de dezembro de 2020
Capa do jornal Record, de 03 de dezembro de 2020

Volta Darwin: uruguaio treinou sem limitações e Jorge Jesus vai lançá-lo; Benfica – Lech Poznan às 20h; treinador segura Otamendi no onze: “Vai ser ele e mais dez”; Santos admite queixa na FIFA por Lucas Veríssimo.

AEK Atenas – Sp. Braga às 17h55: minhotos tentam selar apuramento e... 8 milhões.

Sporting: Nuno Mendes deve falhar Famalicão.

FC Porto: Conceição soma 169 milhões de euros na Europa; técnico tem registos de topo na história portista.

OJogo

Capa do jornal OJogo, de 03 de dezembro de 2020
Capa do jornal OJogo, de 03 de dezembro de 2020

Sérgio lidera liga do dinheiro: treinador do FC Porto supera médias de Jesualdo na Champions e deixa Jesus à distância; 46 milhões de euros só em vitórias, empates e apuramentos para oitavos e quartos; Marchesín bateu recorde de defesas enquanto dragão.

Benfica – Lech Poznan às 20h: “Nem sei o que é machismo”, Jesus, depois de ter dito a uma jornalista que ela não sabe “o que é muita qualidade”, recusa-se a enfiar “a carapuça”.

AEK – Braga às 17h55: jogo n.º 100 pede festa.

Sporting: Nuno Mendes é para resolver em dezembro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.