Sebastian Rode conhece bem Bas Dost. O médio alemão defrontou o holandês várias vezes na Bundesliga, pelo que alerta para o perigo que representa o avançado do Sporting. Rode lamenta os últimos resultados do Borussia Dortmund mas assegura que a equipa vai entrar em Alvalade para vencer o Sporting.

Reencontro com Bas Dost: "Quem segue a Bundesliga conhece-o bem. Aproveita bem os cruzamentos e temos de estar atentos a estes lances e evitar que ele chegue à bola."

Balanço da época: "O jogo com o Leipzig não correu da melhor forma. Vou fazer tudo para entrar na equipa titular."

Análise ao Sporting: "Conheço também Castaignos e sei que a equipa teve de prescindir do seu capitão. Em Portugal está muito bem colocado na Liga, é sempre uma equipa forte."

Lesões no Dortmund: "O Dortmund não deverá alterar o seu estilo de jogo apesar dos lesionados. Continuamos a ser uma equipa forte e com qualidade. Lesionados não é tema de conversa. Consequência é que os banhos e massagens estão sempre ocupados."

Pressão de vencer: "Quem joga no Dortmund joga sempre com alguma pressão, somos muitas vezes vistos como favoritos e temos de manter a qualidade. Estamos em forma para amanhã."

O jogo entre o Sporting e o Borussia Dortmund, da 3.ª jornada da Liga dos Campeões, está marcado para às 19h45 desta 3.ª feira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.