O Barcelona venceu o Manchester City  por 2-1 e passou aos quartos-de-final da Liga dos Campeões com um agregado de 4-1. Messi marcou e voltou as grandes exibições, tal como a equipa. o astro argentino gostou do que viu em Camp Nou.

"Sabíamos que era preciso um golo para ficarmos mais calmos, por causa do potencial do adversário. Apesar do golo que marcaram, penso que o apuramento nunca esteve em perigo. Jogámos bem ao longo de todo o encontro e conseguimos o objetivo de seguir em frente. Após dois desaires muito graves no campeonato, onde não estivemos bem, hoje vimos o Barcelona de que toda a gente gosta e derrotámos um adversário muito complicado", sublinhou o avançado

Quem também ficou agradado com a exibição Culé foi Xavi. O capitão do Barcelona admite que a equipa não esteve bem nos últimos jogos mas não gostou de ouvir algumas críticas mais fortes.

"Procurámos aceitar as críticas mas o importante é que não nos falte ao respeito. Há que acreditar nesta equipa, porque podemos vencer qualquer adversário. Mostrámos a nossa boa versão. Temos muitas coisas para ganhar. Na Champions parece que todos os jogadores dão qualquer coisa mais, mas depois adormecemos no jogo em Valladolid. Estamos felizes por chegar aos quartos-de-final", disse o jogador espanhol.