Xavi Hernández, antigo jogador do Barcelona, voltou a apontar o dedo a Cristiano Ronaldo. Em entrevista ao site 'So Foot', o internacional espanhol considera que o avançado do Real Madrid não foi superior a Neymar no duelo com o PSG, da primeira mão dos 'oitavos' da Champions, que os 'merengues' venceram por 3-1.

"Não nos devemos centrar apenas em quem marcou os golos, mas sim à qualidade de jogo apresentada por ambas as equipas. Por exemplo, li muitas peças que diziam que Ronaldo foi superior a Neymar. Não, não! É injusto. Como? O que fez Ronaldo? Um penálti e um golo com o joelho... Mas então e as oportunidades de golo criadas por Neymar? Os erros que obrigou o Real Madrid a cometer? Os contra-ataques que lançou? O medo que semeou em Madrid?", questionou Xavi.

O espanhol visou ainda o estilo de jogo do Real Madrid. "O Real Madrid não joga, ganha. Uma vez mais, o PSG devia ter acabado com o jogo quando teve oportunidade. O pior é que o Real Madrid causa estragos sem fazer nada. Um contra-ataque, um canto é o suficiente para que fujam com a vitória. 3-1... Como conseguiram? Fica a ideia que é uma injustiça que o PSG tenha perdido por um resultado tão amplo", defendeu.

Ronaldo, recorde-se, apontou dois dos três golos dos 'merengues' frente ao PSG.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.