Depois de ter participado no 65º aniversário do Partizan de Belgrado, José Eduardo Bettencourt seguiu depois para Sófia, Bulgária, onde se junto à restante comitiva leonina.

Enquanto assistia ao treino da equipa de adaptação ao relvado, o dirigente leonino confessou a sua mágoa pela prematura eliminação do Sporting na Taça de Portugal – em que perdeu 2-1 com o Vitória de Setúbal – dizendo que a conquista desse troféu era um objectivo proposto para esta época.

No entanto, Bettencourt continua a demonstrar confiança na capacidade de reacção dos seus jogadores para alcançar novas conquistas, quem sabe europeias.

“A eliminatória e o resultado foram desagradáveis. Mas a equipa tem de levantar-se e ganhar este jogo com o Levski Sófia”, disse ontem Bettencourt, mostrando-se preocupado com as condições atmosféricas que encontrou na Bulgária: “Está muito frio”.

O Sporting, com a qualificação para os 16 avos de final e o primeiro lugar garantidos, defronta hoje, às 18 horas, o Levski Sófia na última jornada do Grupo C da Liga Europa de futebol.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.