O Besiktas enfrenta, esta terça-feira, o SC Braga, em jogo referente à primeira-mão dos 16 avos de final da Liga Europa. O treinador dos turcos é Carlos Carvalhal, um bracarense convicto.
«É um grande prazer regressar a Braga. O clube da minha família e a minha cidade. No entanto, sou profissional e amanhã farei de tudo para que o Besiktas seja bem sucedido», assumiu em conferência de imprensa.
Carlos Carvalhal assume que o Braga era um adversário a evitar por aquilo que fez no ano passado na Liga Europa e pelo futebol que tem apresentado esta temporada.
«Não queria o Braga como adversário. Nesta prova, há muitos clubes grandes, mas que não têm competência. Depois há o Braga que tem competência e tem eliminado grandes equipas na Europa, e tem lutado pelo título em Portugal», frisou.
Sobre o encontro desta terça-feira, o treinador do Besiktas diz que analisou o adversário ao pormenor e espera «conseguir um bom resultado em Braga, para depois decidir a eliminatória em Istambul».
O SC Braga defronta, esta terça-feira, às 17h30, os turcos do Besiktas, em jogo da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, no Estádio Axa em Braga.
Comentários