Declarações de Steven Gerrard, treinador do Rangers, após o empate 3-3 com o Benfica no Estádio da Luz.

Desiludido com o resultado após estar a ganhar por 3-1? "É uma grande oportunidade perdida para ganharmos. Começámos mal e concedemos um golo. O cartão vermelho ajudou-nos e praticámos um excelente futebol depois, mas ceder o empate foi muito desapontante para nós."

O que falhou para vencer? "Foi uma questão de gestão de jogo, não gerimos bem o 3-1. Perdemos o controlo e temos de nos culpar a nós. Desperdiçámos também várias ocasiões e tivemos o que merecemos por isso... Faltou uma melhor gestão da partida. 1-0 e cartão vermelho… fizemos por merecer pelo menos os três golos. Com o 3-1 era preciso respeitar o Benfica, mas não gerimos muito bem o jogo e acabámos por pagar por isso."

O Benfica empatou, esta quinta-feira, com o Rangers (3-3), em encontro da terceira jornada do Grupo D da Liga Europa de futebol, em que igualou nos descontos, depois de ter jogado mais de 70 minutos com menos um jogador.

Goldson colocou o Benfica em vantagem, com um autogolo aos dois minutos, mas o Rangers deu a volta ao marcador por Diogo Gonçalves (24), que marcou na própria baliza, Kamara (25) e Morelos (51), quando jogava em vantagem numérica, por expulsão de Otamendi (19). Rafa reduziu, aos 77 minutos, e Darwin Nuñez, aos 90+1, empataram para os 'encarnados', que estão no segundo lugar do agrupamento, com os mesmos sete pontos do Rangers, mais quatro do que o Lech Poznan, que hoje venceu o Standard Liège (3-1), que ainda não pontuou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.