O ex-jogador do FC Porto, agora ao serviço do Saragoça, emprestado pelo Atlético de Madrid, teceu elogios ao goleador Radamel Falcao.

«Falámos de vez em quando. Temos que ter muito cuidado porque é um grande avançado. Creio que o Atlético ainda não percebeu totalmente o tipo de jogo que Falcao necessita. Desmarca-se e remata de uma forma genial, necessita é de passes em profundidade e de mais cruzamentos», afirmou o internacional português, este sábado, em declarações ao jornal desportivo espanhol AS.

«Conheço muito bem os seus movimentos, tem dois ou três que são letais. Se ganha um metro a jogada acaba quase sempre em golo. Trabalhou muito isso com Jesualdo Ferreira», acrescentou.

Este domingo, Saragoça e Atlético de Madrid defrontam-se em jogo da 11.ª jornada do campeonato espanhol e o antigo jogador do FC Porto espera conquistar um lugar no onze titular da formação aragonesa.

«O melhor jogo que fiz com o Saragoça foi contra o Espanhol e joguei com Luis Garcia, joguei a “dez” e ele mais pela direita. Ganhámos e o Luis fez dois golos», explicou.