Kylian Mbappé termina contrato com o Paris Saint-Germain no final da próxima temporada, 2021/22 e ainda não ha acordo no que toca à renovação do vínculo que o liga ao conjunto parisiense.

O jornal francês 'Le Parisien' revela, esta quarta-feira, aquelas que serão as duas principais condições que o avançado internacional francês quererá ver preenchidas para assinar um novo contrato. Condições que, acrescenta aquela publicação, estarão a atrasar o acordo.

A primeira condição passa pela duração do novo vínculo, que Mbappé pretende que expire em 2023, com a promessa de poder sair logo em 2022. O PSG quererá que o jogador assine até 2025.

A outra condição está ligada com garantias no que toca ao desempenho desportivo do clube. Mbappé quererá que o PSG construa à sua volta uma equipa que continue a lutar pela conquista da Liga dos Campeões, que teima em fugir ao avançado e aos parisienses.

Assim, para aceitar renovar com o clube, Kylian Mbappé pretende que este se reforce e o 'Le Parisien' avança mesmo com as posições que o avançado acredita terem de ser preenchidas por dois jogaodres de créditos firmados: a de lateral-direito e a de médio-centro.