Um golo do central Ciani, aos 90+4 minutos, deu ao Bordéus a vitória sobre o Paris Saint-Germain, por 2-1, no encontro que encerrou a terceira jornada da Liga francesa de futebol, liderada pelo Toulouse, do português Paulo Machado.

O Bordéus adiantou-se no marcador, aos 64 minutos, por intermédio do “capitão” Alou Diarra, mas o avançado parisiense Hoarau viria a igualar a partida, aos 76, antes de Ciani dar ao Bordéus o primeiro triunfo na Liga, depois de dois desaires consecutivos.

O destaque da jornada vai para o Toulouse, líder isolado da competição, com nove pontos em três jogos, que no sábado recebeu e venceu o recém promovido Arles Avignon por 2-1, com o português Paulo Machado a fazer os 90 minutos.

Também no sábado, o campeão Marselha, que vinha de duas derrotas, somou o primeiro triunfo na Ligue 1, ao bater, em casa, o Lorient por 2-0, com golos do argentino Heinze e do nigeriano Taiwo.

Quanto ao Lyon, subiu ao 10.º lugar, depois de derrotar o Stade Brestois pela margem mínima, assegurada com um golo de Makoun, aos 19 minutos.

De resto, nos encontros de sábado apenas Toulouse, Marselha e Lyon saíram com triunfos, pois Lens-Mónaco, Nice-Nancy, Rennes-Saint-Etiènne e Auxerre-Valenciennes resultaram em empates.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.