Nasser Al-Khelaïfi esclareceu a situação de Kylian Mbappé no Paris Saint-Germain e garantiu que o avançado francês não irá abandonar o clube a custo zero. Na conferência de imprensa de apresentação de Luis Enrique, o novo treinador da equipa, o qatari foi muito claro quando questionado sobre o futuro de Mbappé.

"A nossa posição é bastante clara e não quero estar sempre a repeti-la: se o Kylian quiser ficar, nós também queremos que ele fique. Mas tem de assinar um novo contrato, não queremos perder o melhor jogador do mundo de forma gratuita. Isso é impossível. Somos um clube francês e ele disse que nunca sairia grátis. Se atualmente mudou de opinião, isso não é culpa minha. Não queremos perder o melhor jogador do mundo de graça. Isso está muito claro", garantiu Nasser Al-Khelaïfi.

Uma declaração forte que surge após o avançado francês ter comunicado ao clube que não vai acionar a renovação automática para lá de 2024 previsto na sua última renovação de contrato

Se Mbappé não renovar este verão, terá de ser vendido. O Real Madrid é o principal candidato a garantir os serviços do craque francês. O Liverpool também estuda de que forma pode avançar para Mbappé.