Marrouane Fellaini poderá abandonar o Manchester United no final desta época. O vínculo entre o médio belga e os ´red devils` termina no final de junho de 2018 e, até agora, todas as propostas apresentadas pelo clube inglês foram rejeitadas pelo jogador.

A situação de Fellaini tem atraído a atenção de muitos clubes que contam contratar o jogador a custo zero. Um deles é o Paris Saint-Germain. Diz o ´Daily Mirror` que os parisienses entraram na corrida pela contratação do médio belga. Além do PSG, Besiktas e Galatasaray e clube da Superliga chinesa também estão na luta pelo médio de 30 anos.

Depois do forte investimento no plantel nos últimos anos, o PSG vira-se agora para jogadores a custo zero, para assim tentar cumprir com o fair-play financeiro da UEFA.

Fellaini não tem sido aposta de Mourinho e, aos 30 anos, procura num novo desafio na carreira. O médio tem em mãos uma proposta do Manchester United, mas ainda não decidiu se aceita ou se parte para uma nova aventura.

"Honestamente não sei. Tenho algo na minha cabeça, mas não posso dizer. Ainda estou aqui. Se não me quisessem, já teriam dito. Eles fizeram uma proposta, mas ainda não sei se vou aceitá-la ou não", disse o jogador, em declarações ao site belga ´Humo`.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.