O defesa-central holandês Karim Rekik e o avançado argentino Lucas Ocampos assinaram hoje pelo Marselha, anunciou hoje o clube de futebol francês, no seu sítio oficial da internet.

Karim Rekik, de 20 anos, chega ao Marselha proveniente do Manchester City, que o emprestou nas duas últimas temporadas ao PSV, atual campeão da Holanda.

Lucas Ocampos, também de 20 anos, estava contratualmente ligado ao Mónaco, apesar de ter jogado a segunda metade da época anterior no Marselha, tendo marcado dois golos em 14 jogos.

“Fiz a escolha certa”, afirmou o internacional holandês, em entrevista ao sítio do clube.

“O Marselha é um grande clube, com grandes jogadores”, declarou o avançado argentino na mesma plataforma.

No entanto, os adeptos do Marselha estão preocupados com o rendimento da equipa, devido às saídas confirmadas de Andre-Pierre Gignac (sem clube), Andre Ayew (Swansea),Jeremy Morel (Lyon), Dimitri Payet (West Ham) e Giannelli Imbula, que se transferiu para o FC Porto por 20 milhões de euros.

O Marselha, que se apurou diretamente para a Liga Europa, ao terminar a ‘Ligue 1’ no quarto lugar, vai já na quarta contratação para a próxima temporada, após a oficialização do avançado Georges-Kevin Nkoudou e do guarda-redes Yohann Pele, que jogavam no Nantes e no Sochaux, respetivamente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.