Depois de Kylian Mbappé ter admitido publicamente que não pretende voltar a renovar com o Paris Saint-Germain, o que lhe permitirá comprometer-se com outro clube - a custo zero - a partir de janeiro, muitas têm sido as críticas ao avançado internacional francês.

As mais recentes vêm de outro avançado, antigo internacional italiano, Paolo Di Canio.

"Podemos julgar os erros do PSG, mas digo-o abertamente: o que Mbappé está a fazer é uma indecência. Uma verdadeira indecência!", afirmou o sempre polémico Di Canio em declarações à Sky Sports.

"Ele aproveitou-se desta situação há um ano e agora está a fazer o mesmo, ameaçando sair a custo zero para ir receber milhões do Real Madrid. O PSG meteu-se nesta situação porque o mimou demasiado, mas agora tem de tomar uma posição para diminuir os danos", acrescentou.

Di Canio sublinhou ainda que, apesar de ser natural que os jogadores queiram ganhar mais, há algo que não se compra: a honra. "É uma vergonha que Mbappé se comporte assim quando ganha 200 ou 300 milhões. Tem de respeitar os adeptos, porque o clube e a honra não se compram, nem por 2.000 milhões", termninou.