A revista alemã 'Kicker' avança que Renato Sanches pode estar de saída do Bayern de Munique para rumar ao Paris Saint-Germain. A mesma publicação acrescenta ainda que o emblema francês pretende levar ainda Jérôme Boateng e Juan Bernat.

O médio português formado no Benfica, saiu da Luz na temporada 2016/2017 para vestir a camisola do Bayern de Munique, no entanto, a aventura não correu como esperado. Chegou à Bundesliga com o título de campeão europeu e de melhor jogador jovem do Euro2016, mas não conseguiu mostrar isso dentro de campo.

Na temporada seguinte foi emprestado ao Swansea, na altura treinado pelo técnico português Carlos Carvalhal, mas as lesões não lhe deram oportunidade de se mostrar na Premier League.

Agora, e apesar de ter contrato com o Bayern de Munique até 2021, Renato Sanches pode ter a possibilidade de se mudar para o campeonato francês e tentar, mais uma vez, destacar-se. No entanto, o tempo para negociação é curto visto que o mercado de transferências fecha esta sexta-feira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.