Afinal, Rafael Leão não é uma carta fora do baralho no universo de contratações do Paris SG. As notícias mais recentes fizeram virar as atenções para outro jovem avançado, Marcus Rashford, mas a eventual contratação do internacional inglês do Manchester United não impedem que o jogador português se possa juntar a Vitinha, Danilo, Renato Sanches e Nuno Mendes.

Quem o diz é o jornal francês 'RMC Sport', que coloca outro nome português ao barulho: Luís Campos, atual conselheiro para o futebol do gigante de Paris.

Rafael Leão é assim um nome que desperta ainda bastante interesse na estrutura do futebol dos franceses e até se levanta o nome de Abdou Diallo - defesa central que aparentemente não conta para Christophe Galtier - para reduzir o valor do negócio.

Dificilmente o internacional português permanecerá no Milan onde, na temporada passada, para além de se sagrar campeão de Itália, fez 14 golos em 42 jogos - números que o levaram de novo à seleção nacional. Rafael Leão está avaliado em 70 milhões de euros, segundo o site 'Transfermarkt'.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.