Diego Maradona foi confrontado com o comentário de Cristiano Ronaldo para Carlos Queiroz - "Assim não ganhamos", quando o avançado português falou ao técnico no momento da substituição de Hugo Almeida, e deu a sua opinião sobre o assunto.

"Diria a ele que não sou um feiticeiro e para ele fazer o seu melhor. O [Carlos] Queiroz não jogou. Se tirasse Ronaldo do campo prejudicaria a equipa. Cristiano Ronaldo é um grande jogador, mas ele nem precisaria de perguntar as coisas e sim de tentar resolver", afirmou o seleccionador da Argentina, na antevisão da partida da sua equipa com a Alemanha, referente aos quartos-de-final do Mundial.

'El Pibe' teceu ainda duras críticas ao árbitro argentino Hector Baldassi. "Portugal não se atreveu a enfrentar a Espanha. Portugal não conseguia chegar ao guarda-redes, mas o árbitro não esteve bem. Todas as faltas foram a favor da Espanha e o árbitro não os deixava progredir", disse o técnico, acrescentando: "O golo foi fora-de-jogo. Não quero ser provocador, mas se olharmos para a linha era fora-de-jogo. O árbitro auxiliar devia ser o Andrea Bocelli [cantor italiano cego]".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.