A Selecção Nacional voltou aos treinos esta quarta-feira. Mas desta vez deslocou-se 50 km a norte para o fazer na Guarda.

Pepe fez treino condicionado à parte. O defesa do Real Madrid ainda fez a habitual corrida de aquecimento mais depois limitou-se a ver os colegas a jogar futebol enquanto realizava exercícios com o preparador físico da formação lusa.

Tiago nem correu ao lado dos colegas internacionais e em vez de ficar sentado a descansar, distribuiu autógrafos aos adeptos instalados nas bancadas do Estádio Municipal da Guarda.

Recorde-se que o atleta do Atlético de Madrid lesionou-se no jogo com o Cabo Verde, tendo sofrido uma mialgia na coxa esquerda. Hoje conheceu-se o resultado da avaliação, depois de feita a ressonância magnética, e soube-se que a lesão não é grave. Em breve, o médio voltará a treinar com o resto doplantel.

Carlos Queiroz chamou um júnior da equipa da Guarda para completar o grupo de trabalhoe assim ser possível realizar uma peladinha, que levou ao delírio as 3 mil pessoas na Guarda.

Amanhã, quinta-feira, a sessão de treinos volta a ser no Complexo Desportivo da Covilhã, de manhã e de tarde, à porta aberta.