Esta terça-feira, a Argentina venceu a Bolívia por 2-1, numa reviravolta selada por Lautaro Martínez, aos 45 minutos, e Joaquin Correa, aos 79, após o tento inaugural de Marcelo Moreno, aos 24. No entanto, não é o resultado que tem dado que falar.

Já depois do apito final, os jogadores desentenderam-se dentro de campo e não faltaram insultos dos dois lados. A imprensa espanhola veio agora revelar o teor da conversa no relvado.

Inicialmente, Marcelo Moreno dirigiu-se a Lionel Messi dizendo "Idiota! Já levaram seis!", fazendo referência à derrota da seleção argentina frente à Bolívia, por 6-1, em 2009. De seguida foi a vez do preparador física da equipa boliviana proferir algumas palavras ao astro do Barcelona, as câmaras televisivas não apanharam as palavras de Lucas Navas, mas captaram a resposta de Messi.

"A c... da tua mãe, careca! O que é que tu queres, careca? Porque é que estás a criar esta confusão, idiota? Não me venhas f...", disse o avançado do Barcelona, segundo garante a imprensa espanhola.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.