O decisivo embate de Portugal no apuramento para o Mundial2022 de futebol é o principal destaque da imprensa desportiva deste domingo. Os três matutinos desportivos dão grande ênfase ao tema, com os jornais ABola e Record a terem o jogo como manchete principal. O jornal OJogo tem como grande destaque a formação do FC Porto.
Para este domingo, no Estádio da Luz, um empate basta a Portugal para garantir o primeiro lugar e assim conseguir o apuramento direto. Perdendo, os lusos terão de disputar um play-off.
A Bola
Portugal-Sérvia, 19h45. Não deixes para amanhã... Seleção só precisa de um empate para garantir passaporte rumo ao Catar. Estádio da Luz tem sido talismã e vai estar cheio no apoio a Portugal. "Vamos ganhar e vamos estar no Mundial", Fernando Santos.
Benfica. SAD dá prioridade à renovação de Grimaldo.
Sporting. Amorim procura 9ª vitória seguida.
FC Porto. Luis Díaz pode pulverizar recorde de transferências.
P. Ferreira. "Tem mesmo de ser paixão. E, às vezes, até loucura". Jorge Simão vai chegar aos 250 jogos. Uma viagem ao passado e ao futuro.
Record
Portugal-Sérvia, 19h45. Vamos ao Qatar! Seleção precisa apenas de um empate para estar no Mundial. Ronaldo enfrenta um dos adversários que mais vezes o parou. "É com a força de Portugal e dos portugueses que vamos lá chegar". Fernando Santos promete: "Seremos apurados diretamente". Bélgica e França qualificadas.
Benfica tira fisioterapeutas a Vieira.
Sporting. Semana de renovações.
FC Porto. Pepê protegido de Evanilson.
O Jogo
"Formação pode marcar uma época no FC Porto". Francisco Conceição destaca potencial dos talentos saídos do Olival para a equipa A. "Ser treinado pelo meu pai é um orgulho tremendo". "Dragão de ouro? Quero sempre fazer mais e melhor". "Díaz é uma referência. Um jogador diferenciado".
Portugal-Sérvia, 19h45. Dia de carimbar o passaporte.
Benfica. Grimaldo: renovação avança.
Sporting. "Rúben Vinagre arrisca muito". Rui Pedro Silva treinou-o no Wolves e compara-o a Cancelo.
Entrevista. "Quero que os adeptos olhem para nós com admiração". Álvaro Pacheco, treinador do Vizela.
Comentários