Mais de um mês depois, o Mundial ainda continua nas bocas do futebol e a vitória final da Argentina foi desta vez comentada na voz de Ibrahimovic.

Em entrevista ao canal France Inter, o internacional sueco confessou já antever que os argentinos iriam levantar o troféu por este ser o Mundial de... Messi:

"Messi é considerado o melhor jogador da história. Se quiséssemos recordar-nos do Mundial do Qatar, Messi tinha de ganhar. Tinha 100% de certeza que ele ia vencer", explicou, lamentando ainda assim a final inglória para Mbappé:

"Tive pena de Mbappé, porque, se marcas quatro golos numa final e não conquistas o Mundial (...) "O que vai acontecer é que ele vai conquistar outro Mundial, além de que já conquistou um. Por isso, não estou preocupado com Mbappé", acrescentou, antes de criticar a postura dos atuais campeões mundiais:

"Estou preocupado com os outros jogadores da Argentina, porque não vão ganhar mais nada (...) Não os consigo respeitar. Isso vem de mim mesmo, enquanto jogador que jogou a um alto nível. Isso, para mim, é sinal de que vais vencer uma vez, e nada mais", atirou, deixando ainda assim o nome de Messi de fora da lista: "Ganhou tudo e vai ser recordado", rematou.

Ibrahimovic, recorde-se, partilhou balneário com Messi no Barcelona na temporada 2009/10 e início de 2010/11.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.