Paulo Bento não hesitou em classificar o jogo de ontem com a equipa alemã como a pior exibição do Sporting nesta temporada. Hoje, jogadores e equipa técnica atrasaram-se 30 minutos para dar início ao treino (que estava agendado para as 10h30) na Academia de Alcochete, numa situação que se explica com a conversa no balneário.

O treinador e os jogadores estiveram a dissecar a actuação da véspera e as razões para a quebra exibicional, apesar do feito histórico: o Sporting nunca ganhara a equipas alemãs nas provas da UEFA.

Relativamente à sessão de trabalho, realce para o regresso ao treino integrado de Pedro Silva, ainda que sob vigilância médica. André Marques começou também a trabalhar no relvado, depois de ter sido operado há cerca de uma semana a uma hérnia inguinal.

No entanto, o jogo com o Hertha fez algumas vítimas: Matías Fernández sofreu uma entorse na tibiotársica direita, mas a sua utilização frente ao Belenenses não deve estar em causa. Já Polga e Izmailov prosseguem a recuperação das suas lesões.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.