José Eduardo Bettencourt deverá avançar para a escolha de um treinador português. Segundo o jornal Record, o perfil de um técnico luso e com experiência no campeonato nacional é o eleito pelo presidente leonino para a era pós-Paulo Bento.

Assim, os nomes de Manuel Machado, Nelo Vingada, Manuel Cajuda ou Manuel José ganham força perante os outros 'concorrentes' já anunciados. Porém, neste quarteto apenas Vingada está livre, pois os outros técnicos estão neste momento a trabalhar. Machado parece ser o preferido entre as várias opções disponíveis, mas a sua ligação ao Nacional é um obstáculo a uma mudança no imediato.

Embora Bettencourt tenha anunciado que conta ter o novo técnico até ao jogo com o Pescadores da Costa da Caparica, no fim-de-semana de 21 e 22 de Novembro, para a Taça de Portugal, o presidente deverá ainda assim resolver antes o vazio directivo criado com as saídas de Ribeiro Teles e Pedro Barbosa, pois os seus sucessores também deverão ser ouvidos no processo de escolha do novo técnico.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.