Miguel Veloso recusou uma proposta dos italianos do Génova para abandonar Alvalade após o Mundial 2010, quem o confirmou foi o próprio jogador numa entrevista ao site italiano Calcio News 24. Veloso confirmou que podia ter saído do Sporting neste defeso mas que recusou a transferência por "adorar jogar no clube verde e branco".

O Génova esteve em Portugal para contratar vários jogadores portugueses, nomeadamente o guarda-redes da selecção nacional, Eduardo. Sobre o interesse do Génova, Miguel Veloso confirmou que os contactos foram reais mas que recusou porque está de corpo e alma no clube de Alvalade.

"O contacto com o Génova foi real, mas eu recusei porque simplesmente adoro jogar no Sporting e desta vez eu só penso neste clube".

O internacional português não descartou, no entanto, uma futura aventura no estrangeiro, mas para um clube de topo assegurou.

"Se, no futuro, tiver a oportunidade de jogar no estrangeiro poderei avaliar essa hipótese. Obviamente, se acontecer será num clube de topo", disse o jogador leonino.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.