O ex-futebolista Eusébio e umas das principais figuras da história do Benfica defendeu hoje que o clube deve vender o defesa brasileiro David Luiz caso a oferta seja «irrecusável».
O FC Porto iniciou hoje a preparação da deslocação de sábado a Aveiro, após ter vencido quarta-feira o Beira-Mar (3-0), no Dragão, para a Taça da Liga, com o guarda-redes Beto e o avançado uruguaio Cristian Rodriguez integrados.
«Estou a fazer contactos durante esta semana, mas não fecho a porta a essa possibilidade. Vou ter uma reunião mais alargada esta semana, é uma responsabilidade grande e não é de ânimo leve que se decide. Felicito os órgãos sociais pois deram tempo para que todos tenham tempo para pensar e apresentar
«Obviamente, pelo nível de responsabilidades que tenho no Sporting, também participo em diálogos prévios, que eventualmente gerarão uma alternativa e, quando esta existir, será tornada pública», disse Rogério Alves
O Conselho Leonino (CL) assumiu hoje por unanimidade o compromisso de renunciar ao mandato, acompanhando os restantes órgãos sociais, através de uma carta endereçada individualmente ao presidente da Assembleia-Geral entre 1 e 14 de Fevereiro.
Até à renúncia formal do actual elenco directivo dos “leões” deverão ser «fechados» dossiers que estão praticamente concluídos e deverá ser José Eduardo Bettencourt que fará o seu anúncio oficial.
«Globalmente acho que é [um balanço] extremamente positivo. A história vai fazer justiça sobre os trabalhos que fez, mas não foi feliz na gestão do futebol sénior», afirmou Dias Ferreira, em declarações à Agência Lusa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.