Fábio Coentrão chegou por empréstimo do Real Madrid e pretende manter-se em Alvalade por mais tempo. De acordo com a edição desta terça-feira do jornal A Bola, o defesa esquerdo já terá demonstrado a intenção de se manter no clube leonino. O facto de trabalhar com Jorge Jesus e a boa relação entre o jogador e os adeptos ajudaram o jogador a tomar a decisão.

Da parte do Sporting, a permanência de Coentrão é vista com bons olhos uma vez que o jogador é a primeira escolha de Jorge Jesus para a posição de defesa esquerdo e o rendimento que apresentou este ano tem sido satisfatória tanto para a direção como para os adeptos.

Nesse sentido, os 'leões' já apresentaram uma proposta para prolongar o empréstimo do internacional português com moldes de negócio semelhantes aos atuais onde o salário do jogador é comparticipado pelo clube espanhol.

Recorde-se de que Fábio Coentrão chegou por empréstimo ao Sporting depois de uma temporada complicada cedido ao Mónaco onde teve de lidar com várias lesões. No Real Madrid nunca se conseguiu impor mesmo depois de os merengues terem pago 30 milhões de euros ao Benfica pelo seu passe.