A viver o terceiro empréstimo consecutivo, desta feita ao Deportivo Corunha, Adrián López tem contrato com o FC Porto até ao final da próxima temporada, pelo que terá de regressar à cidade Invicta no verão. O jogador admite, contudo, que ainda não sabe o seu futuro.

“Em princípio tenho de voltar e a verdade é que não sei o que vai acontecer. Os verões por lá são muito complicados. Quando começar a pré-época terei de estar lá. Quando pertences a outra equipa não sabes como será o teu futuro. Já levo muitos verões sem saber o que vai acontecer por causa da minha situação no FC Porto”, admitiu Adrián López, citado pelo jornal espanhol 'Mundo Deportivo'.

Questionado sobre a possibilidade de ficar mais uma temporada no Deportivo, clube que já confirmou a descida ao segundo escalão em Espanha, o avançado prefere não se comprometer.

"Quando pertences a outro clube não sabes muito bem como será o futuro, nem me quero meter nessas situações porque o meu clube é o FC Porto. Não posso opinar sobre isso, mas sempre fui feliz aqui. Sempre fui bem tratado e gosto muito de cá estar", explicou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.