O futebolista brasileiro Alex Telles, o mais recente reforço do FC Porto, já se sente "muito à vontade" no grupo e promete muita luta de 'dragão' ao peito.

Antes do primeiro treino dos Dragões no estágio de pré-época, no Stimbergstadion, em Oer-Erkenschwick, na Alemanha, o defesa revelou que os companheiros o "receberam de braços abertos" e que, agora, a prioridade é dar-se a conhecer aos adeptos e conquistar a confiança do treinador, sendo que o jogo particular de domingo frente ao Osnabrück (domingo, 16h00 de Portugal continental) será a primeira oportunidade para isso.

"Algumas pessoas não me conhecem, pelo que a partir de amanhã, no jogo, e agora, no treino, são as melhores formas de demonstrar porque estou aqui. Sou uma pessoa que nunca deixa de lutar, sou muito rígido comigo mesmo e espero dar o melhor para poder ajudar o FC Porto", afirmou o jogador em declarações ao Porto Canal.

O brasileiro acrescentou que o ambiente no FC Porto é perfeito para quem "gosta de jogar futebol", e que a integração tem decorrido "tal como imaginava".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.