Augusto Inácio, diretor de Relações Internacionais do Sporting, falou à Antena 1 e defendeu o projeto liderado por Bruno de Carvalho, independentemente da conquista ou não do campeonato na atual temporada.
"[Se não vencermos o campeonato] não será frustrante, será uma época triste. Ganhámos a Supertaça, mas sentimos que poderíamos, como ainda podemos, ganhar o campeonato", referiu o dirigente, falando ainda sobre alegadas mudanças recentes na forma pública de ver o clube de Alvalade.
"As pessoas gostavam muito de falar do Sporting como grande instituição que não fazia mal a ninguém, que lutava pelo terceiro lugar, que nem dividia o bolo da Liga dos Campeões. Agora começa a aparecer e todos querem bater no leão", atirou.
"Quem viu o Sporting em 2013 e o vê agora e não quer ver as diferenças ou é cego ou não quer dar mérito. Nem tudo está feito, mas está muita coisa feita, o pavilhão também estará pronto na próxima época, por isso a obra é notável", salientou ainda Inácio, que assegurou a continuidade de Jorge Jesus no comando técnico da equipa.
"Não percebo porque se fala nisso. Tem grande relação com o presidente e está entusiasmado com o Sporting, por isso tudo se conjuga para que na próxima época o Sporting continue com esta grande dupla, que, se Deus quiser, vai dar muitos títulos", realçou.
Comentários